Essas adoráveis ilustrações vão fazer você sorrir



Lim Heng Swee é um artista da Malásia que gosta de rabiscar.
Com uma atitude positiva perante a vida, ele cria ilustrações adoráveis que brincam com frases engraçadas e trocadilhos.
Ele dá vida e personalidade a objetos comuns, como folhas de papel, pedaços de fruta e pares de calças. Coisas que normalmente não vão bem juntas se tornam pares perfeitos com boas intenções, sorrisos e sentimentos doces.
O design clean e moderno forma imagens coloridas com fundos claros e sólidos. As ilustrações simples destinam-se a comunicar conceitos claramente positivos de esperança, amor e bom humor.
“Eu descreveria meu trabalho como simples e divertido, mas com uma forte ideia ou mensagem por trás. A vida deve ser divertida e bem humorada quando possível e espero que minhas ilustrações gerem um sentimento de alegria e felicidade.”

Eu gosto de ver você sorrindo:


Boa noite, durma bem:


Não se preocupe, está tudo sob controle:


Vamos explorar:


Seja Positivo:


Você é meu raio de sol:








Nenhum comentário:

Postar um comentário